Terça, 29 de Setembro de 2020 12:02
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

CRB renova contra com oito jogadores até o final da Série B

Zagueiro Gum, destaque no time, está entre os que teve o contrato renovado

10/09/2020 13h21
Por: Redação Fonte: Gazeta Web
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Boa notícia para os torcedores regatianos. A diretoria do CRB renovou, nesta quarta-feira (9), os contratos de oito jogadores até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, em janeiro de 2021.

Foram renovados os contratos dos goleiros Edson Mardden e Victor Souza, do zagueiro Gum, dos laterais Lucas Mendes, Hugo e Igor, do volante Claudinei e do atacante Magno Cruz. Os novos contratos já estão no BID da CBF e já tem validade.

Endrigo Thyciano, empresário do goleiro Victor Souza comentou sobre a negociação, destacando ser justa a renovação por conta da pandemia e importante poder encerrar a temporada no clube em que o jogador passa por uma ótima fase.

"Renovamos até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. A gente achou mais que justo renovar, devido à pandemia e tudo isso que aconteceu. Não seria da nossa parte sermos injustos e não renovar. Para encerrar a temporada, até mesmo pelo momento que ele está vivendo no clube, então renovamos até o final da Série B", completou

Os jogadores receberam folga nesta quarta e voltam ao trabalho na tarde desta quinta-feira (10) para iniciar a preparação para o jogo contra o líder Paraná, em Curitiba, que acontece na próxima segunda-feira (14), às 20h. O CRB ocupa a 7ª colocação, com 13 pontos, 2 pontos a menos que o Cuiabá, primeiro time do G-4.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.