Terça, 29 de Setembro de 2020 09:47
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

Pedro Junior vê confronto contra o Oeste como decisivo para o CSA: "Não vai ser fácil"

Meia atacante é um dos reforços mais recentes do Azulão e vem se destacando em campo

10/09/2020 13h26
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Na zona de rebaixamento, o CSA enfrenta o Oeste, lanterna da Série B. Apesar de parecer um adversário fácil, o meia atacante Pedro Junior, está encarando o jogo com muita seriedade.

- Vai ser um jogo difícil, a gente sabe disso. Não é porque tá embaixo, na zona de rebaixamento, que vai ser fácil. A gente vai lutar, vai se doar ao máximo, porque a gente precisa dessa recuperação.

Com dois jogos a menos, o Azulão é o vice-lanterna, com apenas um ponto a mais que o Rubrão.

Se vencer, o CSA pode sair do Z-4. Com dois jogos a menos, o Azulão pode dar um salto na classificação caso vença as duas partidas que faltam, somando assim mais seis pontos. Mesmo assim, a situação na tabela não dá conforto ao grupo para pensar em outro objetivo que não seja sair da parte de baixo da tabela.

- Não é momento de pensar em título, mas sim de sair dessa situação. Mais pra frente a gente pensa no título aqui pro CSA - disse Pedro Junior.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.