Terça, 29 de Setembro de 2020 10:54
(82)99621-8631
Política Eleições 2020

Ronaldo Lessa confirma aliança com JHC à Prefeitura de Maceió

A aliança eleitoral é fruto de um acordo nacional entre os dois partidos, com vistas às eleições presidenciais de 2022, tendo Ciro Gomes (PDT) como protagonista

10/09/2020 14h03
Por: Redação Fonte: Tribuna Hoje
Foto: Sandro Lima / Arquivo
Foto: Sandro Lima / Arquivo

Em suas redes sociais, na tarde de quarta-feira (9), o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) confirmou a aliança com o deputado federal JHC (PSB) e deverá ocupar a vaga de vice na chapa para a eleição à Prefeitura de Maceió este ano.

A confirmação se deu após uma pergunta de um seguidor em seu perfil no Instagram. Ronaldo Lessa postou, como resposta, uma foto dele ao lado de JHC com hashtag #VamosNessa.

A aliança eleitoral é fruto de um acordo nacional entre os dois partidos, com vistas às eleições presidenciais de 2022, tendo Ciro Gomes (PDT) como protagonista.

A retirada da candidatura de Ronaldo Lessa não agradou boa parte da militância do PDT em Alagoas que, inclusive, deixou recentemente o PSB por problemas com JHC. Mais notadamente, o grupo mais próximo da ex-prefeita Kátia Born. Agora é saber se a postura dos pedetistas em torno desta candidatura será meramente formal ou terá o engajamento militante que o ex-governador teria em torno de si.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.