Terça, 29 de Setembro de 2020 09:36
(82)99621-8631
Entretenimento Maceió

Jovens moradores de grotas de Maceió vão produzir documentário sobre a pandemia

Iniciativa faz parte do projeto de monitoramento e resposta rápida à Covid-19 realizado pelo ONU-Habitat e o Governo de Alagoas

10/09/2020 14h18
Por: Redação Fonte: Agência Alagoas
Reprodução
Reprodução

“A gente não vai sair desse período do mesmo jeito. Foi um tempo de reflexão, de perceber o que realmente importa para a vida”, comentou Tauan Santos Silva, 18 anos, durante a primeira oficina de comunicação popular promovida na última quinta-feira (03) pelo projeto de monitoramento e resposta rápida à Covid-19 realizado pelo Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-Habitat) em parceria com o Governo de Alagoas nas grotas de Maceió.

O jovem morador da Grota José Laranjeiras, no Jacintinho, é um dos nove selecionados pelo projeto que, em seu segundo componente, pretende produzir um documentário em formato de curta-metragem sobre o impacto do novo coronavírus nas comunidades mais vulnerabilizadas durante a pandemia.

Sem aglomeração, o primeiro encontro virtual com a turma havia acontecido no dia anterior para as apresentações de praxe e demais indicações acerca da missão que deverão executar durante os meses de setembro e outubro. “Além de poderem se apresentar, o objetivo foi também explicar o projeto e a atuação do ONU-Habitat junto com o Governo do Estado ao longo dos últimos três anos”, assinalou Paula Zacarias, Analista de Programas do ONU-Habitat em Alagoas.,

Para mais informações, clique AQUI.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.