Terça, 29 de Setembro de 2020 11:14
(82)99621-8631
Geral Interior de Alagoas

Programa Vida Nova nas Grotas avança para o interior de Alagoas

Governador Renan Filho autoriza início da construção de escadaria de 800 metros de extensão em povoado da Barra de Santo Antônio

10/09/2020 15h07
Por: Redação Fonte: Agência Alagoas
Foto: Márcio Ferreira/Agência Alagoas
Foto: Márcio Ferreira/Agência Alagoas

Consolidado em Maceió, o Programa Vida Novas nas Grotas deu, nesta quinta-feira (10), mais um passo importante no processo de interiorização de suas ações de mobilidade urbana. O governador Renan Filho e os secretários de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, e de Infraestrutura, Maurício Quintella, assinaram a ordem de serviço para a construção de uma escadaria no povoado Santa Luzia, em Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas.

“Além de Maceió, onde está consolidado, o programa já foi levado para São José da Laje e Marechal Deodoro; agora chega à Barra de Santo Antônio. Será uma transformação importante, um novo rumo para o interior. O Vida Nova nas Grotas amplia suas divisas e resolve o problema das pessoas onde elas moram”, comentou Renan Filho.

Desde 2015, o Vida Nova nas Grotas já aportou R$ 107 milhões em melhorias estruturantes e de mobilidade; ações de saúde, empreendedorismo e atividades educativas e de lazer para 54 localidades de Maceió. Até agora, 38 delas já ficaram prontas e 16 seguem com obras em andamento. O objetivo é contemplar a totalidade dos 100 assentamentos urbanos situados na cidade, beneficiando mais de 300 mil pessoas ao final.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.