Domingo, 27 de Setembro de 2020 22:59
(82)99621-8631
Esportes Libertadores

SBT assina contrato e abre transmissões da Libertadores com Palmeiras

A primeira transmissão será entre Bolívar e Palmeiras, pela terceira rodada da fase de grupos

10/09/2020 16h01
Por: Redação Fonte: UOL
Imagem: Manuel Velasquez/Getty Images
Imagem: Manuel Velasquez/Getty Images

O SBT fechou a compra dos direitos de transmissão da Copa Libertadores da América para TV aberta. A notícia foi antecipada pelo UOL Esporte na última segunda-feira (7). O contrato foi assinado na manhã de hoje (10) pelo vice-presidente da emissora de Silvio Santos, José Roberto Maciel, e representantes da Conmebol, a entidade máxima do futebol sul-americano. A primeira transmissão será entre Bolívar e Palmeiras, pela terceira rodada da fase de grupos, na próxima quarta-feira (16/9).

A partir de agora, a emissora de Silvio Santos irá tomar providências para a montagem de sua equipe. Nessa operação, o SBT conta com um trunfo. Como a Conmebol se responsabiliza pelo aspecto técnico da das transmissões (equipamentos, especialistas etc), o canal pode usar mais recursos na contratação dos profissionais à frente das câmeras. Os primeiros nomes estudados para a narração são os de Téo José e de André Henning.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.