Quinta, 01 de Outubro de 2020 09:15
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

CSA embarca para São Paulo com indefinição no time base

Apesar de parecer um adversário fácil, o atacante Pedro Junior está encarando o jogo com muita seriedade

11/09/2020 14h03
Por: Redação Fonte: Tribuna Hoje
Foto: Ascom CSA
Foto: Ascom CSA

CSA e Oeste se enfrentam neste domingo, às 11h da manhã, na Arena Barueri. Nesta sexta-feira (11) a delegação azulina embarca para São Paulo. A semana inteira o técnico Argel Fuchs fez trabalhamos neste mesmo horário, para ambientar o grupo com a temperatura. Apesar de parecer um adversário fácil, o atacante Pedro Junior está encarando o jogo com muita seriedade. “Vai ser um jogo difícil, a gente sabe disso. Não é porque tá embaixo, na zona de rebaixamento, que vai ser fácil. A gente vai lutar, vai se doar ao máximo, porque a gente precisa dessa recuperação”.

Se vencer, o CSA pode sair do Z-4. Com dois jogos a menos, o Azulão pode dar um salto na classificação caso vença as duas partidas que faltam, somando mais seis pontos. Mesmo assim, a situação na tabela não dá conforto ao grupo para pensar em outro objetivo que não seja sair da parte de baixo da tabela.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.