Quinta, 01 de Outubro de 2020 10:45
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

CRB avalia poupar titulares por conta da Copa do Brasil

Galo encara o Paraná pela Série B na segunda-feira (14) e depois segue para Caxias do Sul jogar com Juventude na quinta-feira (17)

11/09/2020 14h18
Por: Redação Fonte: Tribuna Hoje
Foto: Ascom CRB
Foto: Ascom CRB

CRB e Paraná se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h. O Galo está na sétima colocação, com 13 pontos, e o clube paranaense é o líder da Série B, com 17. Depois na quinta-feira (17), o Regatas encara o Juventude pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O jogo será no estádio Alfredo Jaconi, às 16h, em Caxias do Sul. São dois fundamentais, porém o Galo vai dar maior atenção ao mata-mata. Além da condição financeira, o CRB quer fazer um bom resultado fora de casa.

“Não existe competição mais importante. Todas são importantes. Mas temos que pensar na frente e saber que teremos as folhas de dezembro e janeiro que não temos arrecadação. Como faremos com esse baixo número de sócios. Então esse apoio financeiro da Copa do Brasil será muito importante”, disse o presidente Marcos Barbosa em entrevista esta semana ao repórter Luciano Costa.

Marcelo Cabo está em reunião direta com o departamento médico e de futebol. Será uma decisão conjunta se ele poupa alguns titulares na Série B, para chegar com força máxima na Copa do Brasil. Recém- contratados, o volante Moacir e o atacante Iago Dias aguardam regularização junto à CBF e podem aparecer de primeira na partida no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.