Terça, 29 de Setembro de 2020 10:12
(82)99621-8631
Geral Alagoas

Seris divulga novas datas para entrega de alimentos no Sistema Prisional

A Seris reforça que os visitantes devem levar os alimentos pré-higienizados, conforme protocolo de prevenção ao coronavírus

11/09/2020 15h05
Por: Redação Fonte: Ascom Seris
Foto: Ascom Seris
Foto: Ascom Seris

A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris), em cumprimento à decisão judicial, elaborou um novo calendário para entrega de feiras no sistema prisional alagoano. As novas datas contemplam os familiares de reeducandos reclusos no Presídio Cyridião Durval e Silva e na Penitenciária de Segurança Máxima (PSM 2) e que não conseguiram realizar a entrega nas datas anteriores.

No Presídio Cyridião Durval, o recebimento das feiras terá início na próxima segunda-feira (14), seguindo até a sexta (18), sempre das 9h às 13h. Já na Penitenciária de Segurança Máxima, as entregas também poderão ser realizadas a partir de segunda (14), no mesmo horário, mas somente até a quinta-feira (17).

A Seris reforça que os visitantes devem levar os alimentos pré-higienizados, conforme protocolo de prevenção ao coronavírus, além de usar máscaras de proteção e manter o distanciamento mínimo, entre servidores e visitantes, quando da entrega nas unidades – cujas equipes também irão disponibilizar álcool 70%. 

Para mais informações, clique AQUI.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.