Domingo, 27 de Setembro de 2020 22:50
(82)99621-8631
Entretenimento Famosos

Mauricio Manieri sofre infarto e está na UTI após realizar procedimento de cateterismo

O quadro de saúde do músico é estável

14/09/2020 14h14
Por: Redação Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O músico Mauricio Manieri, 50, passou por um exame de cateterismo nesta segunda-feira (14) e segue em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital na Grande São Paulo. Ele sofreu um infarto na última sexta-feira (11).

A informação foi divulgada nesta tarde pelo programa Balanço Geral (Record) e confirmada pela assessoria do cantor à reportagem. Em nota oficial, a equipe de Manieri afirmou que o músico está em recuperação e seu quadro de saúde é estável.

"O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas."

Mauricio Manieri se tornou conhecido no final dos anos 1990 com seu primeiro CD chamado "A Noite Inteira", que incluí sucessos como "Bem Querer", "Te Quero Tanto", "Minha Menina", e "Pensando Em Você".

Além de ser conhecido pelo trabalho musical, o cantor já participou do reality show A Fazenda (Record). 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.