Terça, 29 de Setembro de 2020 11:29
(82)99621-8631
Entretenimento Famosos

Henri Castelli diz que deixou 'Dança dos Famosos' por fratura no tornozelo

A desistência do artista foi anunciada por Fausto Silva ontem, no programa

14/09/2020 16h30
Por: Redação Fonte: UOL
Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Henri Castelli disse na tarde de hoje, em vídeos publicados nas redes sociais, que deixou o quadro "Dança Dos Famosos", no "Domingão do Faustão" (TV Globo), em razão de um problema no tornozelo.

A desistência do artista foi anunciada por Fausto Silva ontem, no programa, sem explicações.

"Há quinze anos venho tentando participar e não consegui pelas novelas, por agendas que acabam não batendo. Esse ano, estava tudo certo. Estava muito feliz, mas tive um problema no tornozelo", disse o ator, no vídeo postado no Instagram, lamentando a saída do quadro.

"Tive um acidente há dois meses, em que quebrei o tornozelo. Fui operado em São Paulo. Meu médico [André Wajnsztejn], junto com a direção da TV Globo, achou melhor eu não participar esse ano para preservar minha saúde", afirmou.

O ator diz ainda que a equipe médica tentou uma "recuperação em tempo recorde", mas, no fim, optou-se pela desistência da "Dança dos Famosos". "Eu estou ótimo, é só mesmo por prevenção", disse Henri, que publicou ainda a reprodução de um raio-x do tornozelo, depois da operação.

O substituto de Henri na "Dança dos Famosos" será anunciado no próximo domingo (20), no "Domingão".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.