Quinta, 01 de Outubro de 2020 08:56
(82)99621-8631
Entretenimento Série Famosa

Mansão de "Um Maluco no Pedaço" poderá ser alugada pelo Airbnb

O elenco da série se reunirá em uma gravação especial de 30 anos de Um Maluco no Pedaço, que será disponibilizada na HBO Max

14/09/2020 16h40 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Omelete
Airbnb/Divulgação
Airbnb/Divulgação

O Airbnb está oferecendo uma oportunidade aos fãs de Um Maluco no Pedaço. Para celebrar o aniversário de 30 anos da série, será possível alugar a mansão de Bel-Air, em Los Angeles, que serve como cenário para o programa de Will Smith.

O evento especial ocorrerá no mês de outubro, e o próprio Smith será o anfitrião. Pelo valor de US$30 por noite (cerca de R$160), até dois hóspedes poderão passar a noite na mansão dos Banks, que conta com cenários do programa, grafites e terá ainda lanches especiais servidos em bandejas de prata. Para alugar, porém, é preciso comprovar ser residente de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Para celebrar o evento, Will Smith publicou em suas redes sociais uma foto ao lado do DJ Jazzy Jeff (o Jazz da série), na frente da mansão, dizendo: “Vocês acham que a gente deveria alugar a mansão de Um Maluco no Pedaço? Vamos fazer isso acontecer com o pessoal do Airbnb!”.

O elenco da série se reunirá em uma gravação especial de 30 anos de Um Maluco no Pedaço, que será disponibilizada na HBO Max. O lançamento da reunião é esperado para o fim de novembro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.