Quinta, 01 de Outubro de 2020 08:43
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

Presidente do CSA diz que tentou Jonatan Gómez, confirma interesse em Daniel Costa e desiste de Francis

Rafael Tenório afirma que pode contratar até dez jogadores para manter o time na Série B

15/09/2020 16h02
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com
Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com

A má fase do CSA acendeu um sinal de alerta no clube. Na lanterna da Série B, o time precisa reagir para sair da zona de rebaixamento e, pelo menos, se manter na competição em 2021.

Presidente do clube, Rafael Tenório falou na tarde desta terça-feira(15) e confirmou que está disposto a reforçar a equipe para a sequência do Brasileiro.

- Eu posso garantir que estamos atentos ao mercado em busca de reforços para tirar o CSA da situação em que está. Se for preciso contratar até 10 jogadores, e o número de inscrições permitir, a gente vai contratar. Eu já deixei o departamento de futebol autorizado a buscar as peças que a equipe precisa, dentro de um planejamento financeiro que o clube possa assumir. Não vamos fazer besteira e contratar só por contratar.

O dirigente confirmou o interesse do CSA em dois meias que já passaram pelo clube.

- A torcida cobra muito um camisa 10, um meia diferenciado. Essa posição não é fácil, todo mundo quer um bom camisa 10. A gente tem procurado e jogadores como Daniel Costa e Jonatan Gómez são nomes que nos interessam. O Jonatan Gómez, inclusive, já demonstrou interesse em voltar para o CSA, mas o Sport não libera o jogador.

Tenório também descartou a negociação com o atacante Francis, do Botafogo-SP.

- O Francis não vem mais. É um jogador que começamos a negociar, mas, com a chegada do Bustamante, desistimos de trazer.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.