Terça, 29 de Setembro de 2020 10:34
(82)99621-8631
Entretenimento Reality Show

A Fazenda 2020: Mariano enfrenta problemas com banho na baia e é chamado de Cascão

O peão ainda disse que raramente toma dois banhos por dia

15/09/2020 17h03
Por: Redação Fonte: Na Telinha
Foto: Reprodução/PlayPlus
Foto: Reprodução/PlayPlus

Mariano parece não ser muito adepto em tomar banho de água fria. E em A Fazenda 2020 está encarando o desafio de ficar na baia com uma ducha nem tão quente como está acostumado.

Em conversa com Jakelyne Oliveira na manhã desta terça-feira (15), a Fazendeira questionou: "Será que você vai vender seu banho hoje?". "Ah, certeza. Sem dúvidas. Se não acender isso aqui, de jeito nenhum tomo banho", enfatizou. 

Jakelyne deu a ideia para que ele malhe, fique quente e tome banho. "Se for malhar, vou malhar agora", lembrou o sertanejo. "E aí? Você vai malhar e ficar sem tomar banho?", repetiu a Fazendeira. 

Ela, então deu um novo apelido ao peão: "Ai, Mariano... Vou te apelidar de Cascão". "Eu tomei banho todo dia. Duas vezes por dia", lembrou Mariano. Para Jakelyne, isso é o mínimo, mas o amigo discordou: "Lógico que não. É um banho por dia e olhe lá", acrescentou, que só toma dois banhos diariamente às vezes, mas depois corrigiu: "No máximo".

"É um Cascãozinho", brincou Jakelyne.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.