Terça, 29 de Setembro de 2020 12:18
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

CSA cumpre jogo atrasado contra o Cuiabá

Azulão busca a primeira vitória sob comando de Argel Fuchs e ganha reforços pontuais para a partida no Estádio Rei Pelé

16/09/2020 11h05
Por: Redação Fonte: Tribuna Hoje
Foto: Ascom CSA
Foto: Ascom CSA

Tudo que o CSA precisa é de um novo momento. “Não adianta! Se a gente não pontuar, vai continuar distante dos times de cima. A gente precisa ter a consciência agora de continuar trabalhando, o trabalho não está faltando, o Argel fez tudo o que pode, mas a gente precisa ter um pouco mais de estabilidade dentro de campo para vencer os jogos”.

Estas foram palavras do zagueiro Alan Costa. Nesta quarta-feira, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, o Azulão encara o Cuiabá, em jogo atrasado da terceira rodada.  O técnico Argel Fuchs tem mexido com as peças para achar a melhor formação para o CSA, mas o desempenho da equipe fala por si só: ele ainda não encontrou a escalação ideal. Mesmo com os resultados negativos, a zaga é o setor que permanece preservado pelo treinador azulino.

Sob o comando de Argel, foram duas derrotas e um empate. O time sofreu cinco gols e marcou três. Pedro Júnior, que jogou como atacante e meia-atacante, despontou com o artilheiro do CSA na Série B, com dois gols.

Argel conta com o retorno de três jogadores que não enfrentaram o Oeste. Atacante Rodrigo Pimpão, meio-campista Geovane e volante Marquinhos cumpriram suspensão e ficam à disposição da comissão técnica

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.