Domingo, 27 de Setembro de 2020 23:14
(82)99621-8631
Política Política

Alfredo Gaspar vai às convenções e fecha arco de aliança com sete partidos

Na mais festiva convenção do dia, Alfredo Gaspar foi recebido com muitos fogos de artifício na sede do Podemos

16/09/2020 19h19
Por: Redação Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Candidato a prefeito de Maceió, o ex-chefe do Ministério Público Alfredo Gaspar (MDB) fechou nesta quarta (16), oficialmente, seu arco de alianças políticas, com a presença nas convenções partidárias para as eleições de novembro. Já como candidato emedebista, aclamado na terça (15), na convenção do MDB com a presença do governador Renan Calheiros, Alfredo Gaspar vai para a disputa para a prefeitura de Maceió com sete partidos aliados: PSC, Podemos, PL, PRTB, PV, PTC, PSD.

Para Maurício Quintella, o nome de Alfredo Gaspar traz com ele, além de sua experiência e capacidade de homem público, passagens marcantes pelo Ministério Público e a Secretaria de Estado da Segurança, quando fez os índices de violência despencarem na cidade de Maceió. Além disso, Alfredo Gaspar conseguiu agregar pessoas e partidos que antes estavam dispersos e desunidos e que agora vão marchar juntos por uma nova Maceió, disse Quintella.

Na mais festiva convenção do dia, Alfredo Gaspar foi recebido com muitos fogos de artifício na sede do Podemos, partido de seu candidato a vice-prefeito, Tácio Melo. Em concorrida cerimônia, o atual prefeito Rui Palmeira abriu o evento e falou sobre realizações e legado.

Rui listou uma série de conquistas de sua gestão, como os programas de habitação e urbanismo, a elevação da nota do IDEB na capital como a 5ª maior do Brasil. “Tenho a convicção de que Alfredo Gaspar, com sua autoridade e seu pulso firme, é o mais qualificado para ser o novo prefeito de Maceió”.

Finalizando os discursos, Alfredo Gaspar enfatizou que não será “o prefeito da ruptura e das tragédias, mas quer fortalecer o que está bom, e recuperar todas as boas ideias para seguir em frente”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.