Terça, 27 de Outubro de 2020 06:11
(82)99621-8631
Entretenimento Entretenimento

Vitão não aceita fama de talarico e diz não ter comentado 'meu casal' na foto de Whindersson e Luísa

"Cara, é fake!", disse o cantor em entrevista ao influenciador Hugo Gloss

25/09/2020 09h57 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

O cantor Vitão, rejeitou a fama de ser "talarico" ou "fura olho" e disse que é fake o suposto comentário que ele teria deixado em uma foto antiga de Luísa Sonza e Whindersson Nunes com a frase "meu casal".

"Cara, é fake! É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e sai vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, eu não era amigo nem do Whindersson nem da Luísa. Não tinha rolado nem 'Bomba Relógio' [música da cantora em que ele faz uma participação] ainda", disse o cantor em entrevista ao influenciador Hugo Gloss.

"Olha a minha cara de quem comenta 'meu casal', né gente. Nada a ver", completou. Vitão e Luísa assumiram o namoro no início de setembro, mas especulações sobre um relacionamento entre os dois já existiam desde o fim de maio, cerca de um mês após o divórcio da cantora com Whindersson.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.