Sexta, 30 de Outubro de 2020 05:23
(82)99621-8631
Entretenimento Famosos

Angélica admite que mentia para sua filha na pandemia: "Estava exausta"

Apresentadora explicou que cuidou da educação dos seus herdeiros na quarentena

09/10/2020 16h31
Por: Redação Fonte: Na Telinha
Reprodução
Reprodução

Angélica participou do Mais Você nesta sexta-feira (9) para falar do seu novo programa, Simples Assim, que estreia no próximo sábado (10) na Globo, mas o que chamou atenção foi o fato dela decidir confessar e admitir que mentiu para sua filha Eva durante a quarentena. A apresentadora confessou que ficou muito cansada e dizia para a sua caçula que a professora havia passado poucas matérias.

“Eu tô no confessionário? Então vou confessar um negócio. Minha filha tá na escola. Ontem voltaram as aulas dela, então ela não tá assistindo, não tem problema eu falar. Se tô no confessionário, tenho que confessar. Os professores também estão dando aula, então não estão vendo agora. Mas vou confessar que, durante o processo, foi muito difícil. Não sou professora, não sou pedagoga, a gente se esforçou.

No começo, fiquei muito estressada. Depois eu falei pra todo mundo relaxar, porque eu tava dando meu melhor. A Eva é muito determinada, aquela coisa de querer fazer e tal. Aí eu olhava as coisas do dia e tinha muita coisa. Ela perguntava: ‘O que a gente tem hoje, mãe?’. Aí eu falava: ‘Ah, hoje tem pouca coisa. Hoje tem matemática, português’. Aí ela perguntava se não tinha mais coisa e eu simplesmente mentia, porque eu tava tão cansada. Eu estava exausta. Aí eu falava pra escola: ‘Olha, não deu pra fazer’. Eu inventava umas histórias pra escola. A gente fazia umas três matérias e eu falava que ela fez tudo”, revelou a apresentadora, arrancando risadas de Ana Maria Braga.

Angélica explicou que precisou cuidar de muita coisa e teve momentos que não deu conta. “Eu falo que eu fui a professora, a tia da cantina, porque levava lanchinho, era a porteira da escola, a presidenta. A gente se virava nos 30, né?”, explicou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.