Sexta, 30 de Outubro de 2020 05:00
(82)99621-8631
Geral Maceió

Unidades de Saúde no Benedito Bentes passam por reforma

A previsão é de que as obras, executadas pela Prefeitura de Maceió, sejam concluídas em dezembro

09/10/2020 16h39
Por: Redação Fonte: TNH1
Reprodução
Reprodução

As Unidades de Saúde da Família (USF) Aliomar Lins e Robson Cavalcante de Melo, no Benedito Bentes, estão passando por reformas. A previsão é de que as obras, executadas pela Prefeitura de Maceió, sejam concluídas em dezembro.

"As unidades estão passando por uma reforma completa. As equipes realizam a troca de todo o revestimento, telhado, parte hidráulica e elétrica, entre outros itens. Até o final do ano elas serão reabertas e vão atender melhor a população do bairro, como também os servidores que trabalham nessas unidades", disse o prefeito Rui Palmeira, que acompanhou o andamento das as obras.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), além de oferecer mais conforto aos usuários e servidores, a reforma vai adequar as unidades às normas vigentes pelo Ministério da Saúde. Por conta dessas exigências, o Município precisou reformular e ampliar alguns ambientes, além de realizar a substituição das instalações elétrica e hidráulica.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.