Quinta, 22 de Outubro de 2020 02:51
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

CSA viaja até Florianópolis para enfrentar o Avaí tentando manter sequência positiva

O duelo não terá a presença de público em razão da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

13/10/2020 15h03
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Reprodução/GE
Foto: Reprodução/GE

Avaí e CSA se enfrentam na noite desta terça-feira pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 19h15 (horário de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis. O duelo não terá a presença de público em razão da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Avaí tem quatro vitórias nos últimos cinco jogos e tenta manter o embalo para entrar no G-4 da Série B. O Leão da Ilha vem de triunfo sobre o Vitória, por 2 a 1, em Salvador, e chegou aos 22 pontos, ficando a quatro da zona de acesso.

O CSA vive uma fase especial. Conquistou a confiança da torcida com cinco vitórias em seis jogos e abriu distância do Z-4. Com 19 pontos, é o 10⁰ colocado e começa a pensar em voos mais altos na Série B. O time alagoano conta ainda com o artilheiro do Brasil na temporada. Paulo Sérgio chegou a 20 gols no ano e vem fazendo a diferença. Sábado, marcou três na goleada por 4 a 0 sobre o Paraná.

AVAÍ

O lateral-esquerdo João Lucas e o zagueiro Rafael Pereira deixaram o jogo contra o Vitória com dores. Eles podem ser poupados por Geninho. Na zaga, Airton está livre de suspensão, mas deve ficar como opção no banco de reservas, uma vez que Betão, que entrou no decorrer do jogo, e Alan Costa, tiveram bom desempenho. No restante, o time titular deve ser mantido.

CSA

O time que iniciou o jogo contra o Paraná deve ser mantido. A menos que surja um problema de última hora, Mozart espera dar sequência à formação que brilhou no último sábado, no Rei Pelé.

O meia Nadson e o meia-atacante Andrigo foram encaixados na equipe depois da derrota para o Sampaio Corrêa e deram resposta. Com eles, o setor de criação evoluiu. A baixa recente é o atacante Pedro Júnior, que recebeu o terceiro amarelo. Mozart perdeu uma boa opção para o segundo tempo. O lateral Igor Fernandes sentiu a coxa esquerda e foi vetado pelo Departamento Médico do clube.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.