Quinta, 22 de Outubro de 2020 03:21
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

CRB recebe a Chapecoense no Rei Pelé em jogo adiado da nona rodada

Sem vencer há dois jogos, o CRB vai tentar a reabilitação em casa

14/10/2020 15h08
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Divulgação/Avaí
Foto: Divulgação/Avaí

CRB e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo, atrasado da nona rodada do Brasileiro, começa às 19h15 (de Brasília).

Sem vencer há dois jogos, o CRB vai tentar a reabilitação em casa. O time vem de duas derrotas: Confiança, em Aracaju, e Guarani, em Campinas. Na tabela, a equipe alagoana ocupa o 10º lugar, com 20 pontos.

A direção regatiana busca um nome para substituir Léo Gamalho, que se transferiu para o futebol do Catar. O clube não revela nomes, apenas diz que segue no mercado para suprir a lacuna deixada pelo centroavante. Ele ainda é o artilheiro da Série B, com oito gols.

Na parte de cima da tabela, a Chapecoense aparece na terceira posição, com 26 pontos. Na rodada passada, empatou com o Figueirense, por 0 a 0, na casa do adversário. O time tem apenas uma derrota no Brasileiro: são sete vitórias e cinco empates.

CRB

Cabo segue sem contar com o lateral-direito Reginaldo Lopes e o atacante Luidy, que estão no Departamento Médico. O atacante Calazans sofreu uma lesão no joelho, contra o Guarani, e terá que passar por cirurgia. Magno Cruz negocia sua saída do clube.

Em compensação, o treinador terá a volta da dupla de zaga Gum e Reginaldo Júnior. Eles cumpriram suspensão contra o Bugre. O atacante Pablo Dyego iniciou a fase de transição e não joga. Deve ficar à disposição para o confronto com o Operário-PR, no próximo sábado.

Sem o lateral Reginaldo, Cabo deve escalar Moacir na posição. Lucas Mendes não teve bom desempenho contra o Guarani. Assim, Thiaguinho e Claudinei podem formar a dupla de volantes. Com a volta de Gum e Reginaldo Júnior, a dupla Xandão e Ewerton Páscoa fica como opções. Na frente, o trio ofensivo deve ser formado por Bill, Safira e Iago Dias.

CHAPECOENSE

Ainda sem a volta dos laterais-direitos Ezequiel e Matheus Ribeiro, lesionados, Louzer pode manter o zagueiro Hiago improvisado na posição. No ataque, Aylon cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Felipe Garcia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.