Sexta, 30 de Outubro de 2020 03:39
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

Mozart avalia empate do CSA contra o Avaí e define: "Resultado justo"

Treinador gostou da postura do time e destacou ainda a grande defesa de Matheus no fim da partida

14/10/2020 15h23
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Reprodução/CSA
Foto: Reprodução/CSA

Técnico do CSA, Mozart considerou justo o empate por 1 a 1 contra o Avaí. O treinador avaliou o desempenho do time na partida de terça, na Ressacada, e elogiou o goleiro Matheus Mendes. 

- Foi um jogo equilibrado. Eu achei que no primeiro tempo nós tivemos o controle do jogo, mas acabamos sofrendo o empate num lance isolado. Nós sabíamos que eles eram fortes na inversão de jogo e no cruzamento, acabamos sofrendo o gol de empate. Particularmente, eu gostei bastante da postura da equipe em termos de controle, de posse, e conceder pouco ao adversário... O resultado final, principalmente pela defesa do Matheus, acabou sendo justo.

O CSA abriu o placar, com Luciano Castán, aos nove minutos do primeiro tempo. Getulio, aos 38', empatou o jogo. Foi o 20º ponto conquistado pelo time alagoano na Série B. Assumiu a nona colocação na 16ª rodada.

O próximo jogo do CSA será contra o Botafogo-SP, pela 17ª rodada da Série B, e está marcado para as 19h15 da terça-feira, no Rei Pelé.

Para o confronto com o time paulista, Mozart vai contar com o atacante Rone. O jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Pedro Júnior, que cumpriu suspensão contra o Avaí, também fica à disposição do treinador.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.