Sexta, 30 de Outubro de 2020 04:05
(82)99621-8631
Geral Alagoas

Saque emergencial do FGTS: Caixa abre agências em Maceió e outras 3 cidades neste sábado

Em Alagoas, 7 agências para o pagamento do saque emergencial de até R$ 1.045 do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) a trabalhadores nascidos em julho e agosto

16/10/2020 15h57
Por: Redação Fonte: Agência Brasil
Marcelo Camargo / Agência Brasil
Marcelo Camargo / Agência Brasil

A Caixa Econômica Federal abre neste sábado (17), em Alagoas, 7 agências para o pagamento do saque emergencial de até R$ 1.045 do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) a trabalhadores nascidos em julho e agosto. O atendimento será das 8h ao meio-dia.

Estarão abertas quatro agências em Maceió, sendo uma no Centro e as outras nos bairros Benedito Bentes, Tabuleiro dos Martins e Farol. No interior, Arapiraca, Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema vão abrir uma agência cada. 

Clique aqui e veja a lista completa.

Ao todo, a Caixa Econômica Federal vai abrir 772 agências espalhadas pelo país. O pagamento do saque emergencial deve atingir cerca de 10,8 milhões de trabalhadores nascidos em julho e agosto.

Não é preciso chegar antes do horário de abertura. Em comunicado, a Caixa esclareceu que todas as pessoas que procurarem as agências dentro do período de funcionamento serão atendidas.

Além do saque, será possível transferir de forma gratuita os valores, por meio do aplicativo Caixa Tem, para outra conta, seja da Caixa ou de outras instituições financeiras.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.