Sábado, 05 de Dezembro de 2020 21:40
(82)99621-8631
Geral Turismo

Alagoas ganha selo internacional de turismo seguro

A capital alagoana, Maceió, lidera a procura dos viajantes nas principais operadoras.

22/10/2020 09h38
Por: Redação
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Alagoas ganha reconhecimento internacional ‘Safe Travels’ World Travel & Tourism Council (WTTC), por um turismo seguro, perante um ano pandemico. 

A retomada do turismo já é uma realidade em Alagoas. A capital alagoana, Maceió, lidera a procura dos viajantes nas principais operadoras, sendo a primeira capital do Nordeste e a terceira do país em reservas hoteleiras, segundo levantamento divulgado pelo portal especializado Panrotas.

O Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Rafael Brito, comemorou em suas redes sociais o reconhecimento. 

"Agora, somos reconhecidos em todo o mundo por nossas ações de prevenção e cumprimento dos protocolos sanitários e de distanciamento social, que, como vocês têm acompanhando aqui, tem sido nossa prioridade desde o início. Os viajantes estão atentos a estas questões e neste momento em especial, que o mercado europeu volta os olhos para Alagoas, ter essa chancela de destino com viagem segura nos coloca em uma posição de ainda mais destaque no turismo mundial", escreveu o secretário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.