Terça, 01 de Dezembro de 2020 19:00
(82)99621-8631
Política Eleições 2020

Instabilidade de sistema atrasa divulgação de resultados

a demora na divulgação dos resultados referentes às eleições municipais desse ano se deve ao novo sistema de divulgação implantado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

15/11/2020 19h32 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Reprodução
Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) esclarece que a demora na divulgação dos resultados referentes às eleições municipais desse ano se deve ao novo sistema de divulgação implantado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ao mesmo tempo, o Regional alagoano informa que os procedimentos de leitura das mídias com os resultados de Alagoas seguem sendo devidamente apuradas nos 80 pontos de transmissão espalhados pelo Estado.

O TRE de Alagoas segue de prontidão na sede do órgão aguardando que o TSE resolva a instabilidade nacionalmente, pois há relatos do mesmo problema em diversos outros estados. A totalização do resultado deste pleito é de responsabilidade do TSE, diferente de eleições anteriores.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.