Sábado, 05 de Dezembro de 2020 04:02
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

Ramon Menezes ganha tempo e terá retorno de camisa 10 do CRB para enfrentar o Náutico

Até a partida contra o Timbu, técnico tem semana cheia para conhecer melhor o elenco

16/11/2020 15h53
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB
Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB

O técnico Ramon Menezes começa a preparar o CRB na tarde desta segunda-feira para o confronto contra o Náutico, sábado, às 19h, no Estádio Rei Pelé. Com a semana cheia para trabalhar, o treinador terá oportunidade de conhecer melhor os jogadores.

Após o descanso no final de semana, o elenco regatiano se reapresenta no Ninho do Galo de olho no jogo válido pela 22ª rodada do Brasileiro. Para a próxima partida, Ramon Menezes terá o retorno do meia Diego Torres, que cumpriu suspensão contra o Oeste pelo terceiro cartão amarelo.

Será um grande reforço, já que o camisa 10 é o homem da bola parada, e o técnico gosta de explorar esse tipo de jogada. Além do argentino, quem também volta a ficar como opção é o volante Thiaguinho, que desfalcou a equipe na Arena Barueri por suspensão.

A vitória no interior paulista fez o CRB subir duas posições e deu um novo ânimo ao grupo, que vinha de duas derrotas seguidas. Agora, o time ocupa a oitava colocação na tabela, com 29 pontos, e está a cinco do G-4. Vencer o Náutico em casa faz com que o Galo não se distancie da zona de classificação da Série B.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.