Sábado, 05 de Dezembro de 2020 21:46
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

Pablo Dyego cumpre isolamento no CRB e deve voltar contra o Náutico; veja provável time

Atacante testou positivo para Covid-19 e não joga há três partidas; Reginaldo Júnior faz transição

17/11/2020 14h32
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O técnico Ramon Menezes deve ganhar mais duas opções no CRB para enfrentar o Náutico, sábado, às 19h, no Rei Pelé.

Após cumprir isolamento por causa da Covid-19, o atacante Pablo Dyego passa por transição e pode ser a novidade no próximo jogo do Galo.

Pablo se recuperou de lesão muscular, mas testou positivo para o novo coronavírus antes da partida contra o Oeste, em Barueri. Agora, volta ao trabalho e deve ser liberado para treinar normalmente com os companheiros no Ninho do Galo.

Reginaldo Junior

Além de Pablo Dyego, outro jogador que também está em fase de transição é o zagueiro Reginaldo Júnior. Ele teve uma lesão no músculo adutor da coxa, passou pelo departamento médico e agora está sob os cuidados da preparação física. Deve ser relacionado para o jogo contra o Timbu.

O técnico Ramon aproveita a semana cheia de trabalho e monta a estratégia para enfrentar o adversário pernambucano. Ele vai contar ainda com o retorno do meia Diego Torres e do volante Thiaguinho, que cumpriram suspensão no último jogo.

Assim, a provável formação do CRB para a partida do próximo sábado, válida pela 22ª rodada do Brasileiro, deve ter: Victor Souza; Reginaldo, Gum, Xandão e Igor; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Pablo Dyego, Luidy e Daniel Amorim.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.