Terça, 01 de Dezembro de 2020 18:47
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

Nadson comemora espaço de 10 dias entre jogos do CSA: "Bom para treinamento e recuperação"

Equipe terá o maior tempo de preparação desde a chegada do técnico Mozart

17/11/2020 14h57
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA
Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

O meia Nadson falou sobre o espaço de tempo que o CSA terá entre o jogo disputado contra a Chapecoense e o próximo desafio do Azulão pela Série B, marcado para sábado, às 19h, contra o Cuiabá.

Essa será a primeira vez que o técnico Mozart terá um prazo de 10 dias para trabalhar a equipe.

- Esse tempo é positivo. Desde a chegada do Mozart, a gente não teve tempo pra treinar pra valer, por conta da sequência de jogos. Ele já implantou muita coisa do que pensa, mas pra fazer isso precisa de um tempo bom para treinamento e um tempo bom de recuperação.

Contra a Chape, o CSA foi derrotado no Estádio Rei Pelé, por 1 a 0. O resultado freou a arrancada do Azulão, que parou nos 28 pontos e terminou a rodada na 12ª posição da Série B. Desta vez, o time azulino volta a campo para jogar fora de casa.

Nadson comemorou o tempo entre as partidas, mas também não escondeu a ansiedade para voltar a atuar.

- A gente fica ansioso pra jogar, pra entrar em campo depois do resultado ruim que a gente teve. Mas é aproveitar esse tempo o máximo possível, para que, contra o Cuiabá, a gente possa conseguir pontuar fora de casa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.