Sábado, 05 de Dezembro de 2020 03:08
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

Claudinei fala sobre semana cheia no comando de Ramon: "Conhecer mais do que ele quer para o time"

Equipe regatiana volta a campo no próximo sábado, contra o Náutico, no Rei Pelé

18/11/2020 14h30
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CRB tem uma semana cheia até o jogo contra o Náutico. Após a vitória na estreia do técnico Ramon Menezes, por 2 a 1, contra o Oeste, o elenco ganhou tempo para treinamento. O volante Claudinei disse que os dias sem jogos servem para o elenco conhecer melhor o trabalho do treinador.

- Essa semana vamos conhecer mais do que ele quer para o time. Ele terá mais tempo para colocar sua filosofia de trabalho e acho que o grupo vai assimilar bem - disse Claudinei.

Autor do gol da vitória sobre o Oeste, Claudinei projeta um segundo turno com menos oscilações da equipe regatiana. A chegada de Ramon Menezes é vista como um novo ponto de partida para o grupo.

- Espero que esse segundo turno, com o Ramon, o time possa conseguir o equilíbrio dentro e fora de casa.

Claudinei ainda comentou sobre o duelo com o Náutico, que perdeu para o Sampaio Corrêa, nessa terça-feira, e não vive um bom momento no Brasileiro.

- Acho que independente da forma que o time (Náutico) vier, nós temos que focar na nossa estratégia para vencer o jogo. Sabemos que não é fácil quando se enfrenta um time que luta contra o rebaixamento.

Neste sábado, o CRB enfrenta o Náutico, pela 22ª rodada da Série B. A partida será às 19h, no Estádio Rei Pelé.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.