Terça, 01 de Dezembro de 2020 17:24
(82)99621-8631
Polícia Polícia

Foragido da justiça é preso pela PRF na BR 101

O homem já havia sido preso por furto em Joaquim Gomes

18/11/2020 15h53
Por: Redação Fonte: Ascom PRF-AL
Foto: Ascom PRF-AL
Foto: Ascom PRF-AL

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quarta-feira (18). O caso ocorreu no km 204 da BR 101,  durante fiscalizações nas proximidades da Unidade Operacional (UOP) de São Sebastião.

Passava das 10 horas quando os policiais realizavam fiscalização no trecho e deram ordem de parada a um veículo GM/Classic, de cor prata, placa de Rio Largo/AL, com quatro ocupantes. 

Após a abordagem, os ocupantes do carro informaram que estavam vindo de Salvador com destino a Joaquim Gomes. De acordo com eles, estariam retornando após finalização de serviços de obras em uma farmácia.

Em consulta aos sistemas, os policiais constataram que um dos passageiros possuía um mandado de prisão aberto em seu desfavor, expedido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas pelo crime de furto, com vencimento até o dia 10 de dezembro de 2029. 

Questionado, ele informou que já tinha sido preso pelo mesmo crime no município de Joaquim Gomes, mas desconhecia que existia em seu desfavor um mandado de prisão.

Ante evidências, o homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião, para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.