Terça, 01 de Dezembro de 2020 17:30
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

Técnico Ramon Menezes avalia elenco do CRB e define: "Jogadores com muita vontade"

Treinador falou também como foi recebido no Ninho do Galo

19/11/2020 14h36
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB
Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB

O técnico Ramon Menezes assumiu o comando do CRB no dia 9 de novembro. A estreia foi contra o Oeste, na última sexta-feira. Fora de casa, o time venceu por 2 a 1.

Ramon Menezes fez uma avaliação do que viu no elenco regatiano. Ele contou que ficou satisfeito com o grupo.

Ramon não escondeu seu contentamento pelo resultado do primeiro jogo no comando do CRB.

- Fique muito feliz com a estreia. Foi um jogo bom (contra o Oeste) pela atitude, o espírito, que é o que sempre falo nas minhas entrevistas, eu vi muito nesse jogo. Essa entrega, principalmente nos treinamentos também, de querer fazer, de querer crescer e evoluir, nós vamos precisar disso tudo na temporada. Vamos trabalhar bastante para que possamos fazer um grande jogo contra o Náutico aqui dentro de casa.

Sobre sua chegada ao clube, Ramon detalhou como foi o primeiro contato com o grupo.

- Eu tive uma ótima impressão desde o dia em que eu cheguei aqui. Fui bem recebido pela diretoria, funcionários, a comissão técnica permanente do clube e pelos atletas. Esse primeiro contato foi muito bom. O jogo foi muito bom e vencer é sempre importante. Mas sempre nos traz lições e algumas situações para melhorar, crescer e evoluir.

Contra o Náutico, Ramon Menezes poderá contar com o meia Diego Torres, que desfalcou o time contra o Oeste. Thiaguinho também fica à disposição. Já o volante Carlos Jatobá e o atacante Ramon Tanque vão cumprir suspensão. Outra baixa será Daniel Amorim, que sofreu uma lesão na região posterior da coxa direita.

A segunda partida de Ramon no comando do CRB será contra o Náutico, sábado, às 19h, no Rei Pelé. O jogo é válido pela 22ª rodada do Brasileiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.