Terça, 01 de Dezembro de 2020 18:26
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

Mozart confirma volta de Paulo Sérgio ao time do CSA contra o Cuiabá: "Vai iniciar o jogo"

Treinador comentou também que Lucas Dias deve ser o substituto de Luciano Castán

19/11/2020 15h06
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Augusto Oliveira/CSA
Foto: Augusto Oliveira/CSA

O atacante Paulo Sérgio será titular na partida do CSA contra o Cuiabá. Na manhã desta quinta-feira, o técnico Mozart falou com a imprensa e adiantou que o centroavante vai começar o jogo entre os titulares.

- Ele (Paulo Sérgio) treinou a semana inteira e vai iniciar o jogo. Está apto pro jogo, não sentiu nenhum desconforto. É ele quem vai começar jogando - revelou Mozart.

Na defesa, Mozart não vai contar com o zagueiro Luciano Castán, suspenso. O treinador sinalizou que Lucas Dias deve ser o substituto.

- A saída do Castán faz com que a gente teste outros jogadores que vinham sendo pouco utilizados. Um desses jogadores é o Lucas (Dias), que tem uma característica física parecida com as do Castán.

Assim, o CSA deve iniciar o jogo deste sábado, com Matheus Mendes; Diego Renan, Cléberson, Lucas Dias e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

O CSA entrou em campo pela última vez no dia 10 de novembro, contra a Chapecoense. De lá pra cá, Mozart teve um bom período para preparar o elenco. Ele explicou como esse tempo foi aproveitado pelo grupo.

- Foi a primeira vez que tive esse período longo de preparação. Usei ele para recuperar alguns atletas e reforçar o que vínhamos fazendo de bom. Corrigir algumas coisas que não estávamos fazendo tão bem.

O CSA encara o Cuiabá às 19h deste sábado, na Arena Pantanal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.