Terça, 01 de Dezembro de 2020 18:46
(82)99621-8631
Geral Maceió

Obra em tubulação de esgoto altera trânsito na Jatiúca

Serviço deve durar cerca de 20 dias, podendo ir até 13 de dezembro

19/11/2020 15h54
Por: Redação Fonte: Ascom Casal
Reprodução
Reprodução

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) concluiu, nessa quarta-feira (18), o reparo do coletor-tronco de esgoto da Rua José Cabral Acioly, entre a Rua Prefeito Abdon Arroxelas e a Avenida Deputado José Lages, no bairro Jatiúca, em Maceió.

Porém, na mesma Rua José Cabral Acioly, que fica no trecho entre a Rua Ernesto Gomes Maranhão e a Avenida Dr. Júlio Marques Luz (antiga Avenida Jatiúca), surgiu um novo afundamento.

Devido a isso, a Companhia começa, na próxima segunda-feira (23), por meio da empresa parceira Lef Construções Ltda, a recuperação da rede coletora de esgoto que tem estrutura de manilha em concreto, com diâmetro de 800mm e profundidade de 5m. A previsão é de que os serviços durem cerca de 20 dias, ou seja, até 13 de dezembro.

Devido à execução da obra, o trânsito de veículos será alterado na região. Quem for trafegar da Avenida Deputado José Lages para a Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros (antiga Avenida Amélia Rosa) deverá entrar à direita na Rua Hamilton de Barros Soutinho até encontrar a Rua Manoel Ribeiro da Rocha e entrar á esquerda, seguindo em direção até encontrar novamente Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.