Sábado, 05 de Dezembro de 2020 02:43
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

CSA encaminha contratação de Gabriel, meia do Coritiba

Jogador, de 30 anos, também tem passagem por Bahia, Flamengo e Sport

20/11/2020 16h21
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Divulgação/Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba

O CSA está próximo de acertar a contratação do meia Gabriel, que estava no Coritiba. Diretor executivo do clube alagoano, Rodrigo Pastana não quis comentar, mas o jogador já foi liberado pelo Coxa.

- Não temos a confirmação de nenhuma contratação por enquanto. Assim que acontecer, nossas mídias digitais anunciarão - disse Pastana.

Durante a semana, o presidente do CSA, Rafael Tenório, disse que estava negociando com um jogador que disputava o Brasileirão. Ele não revelou nomes.

- Estamos negociando com três jogadores: um meia, que está na Série A, um zagueiro, que é paraguaio, e um atacante, de preferência canhoto. A expectativa é que o meia seja anunciado ainda nesta semana.

Antes de chegar ao Coritiba, o meia Gabriel, de 30 anos, atuou pelo Bahia, Flamengo, Sport e Kashiwa Reysol-JAP. Ele é natural de Salvador.

Na atual temporada, Gabriel disputou 19 partidas pelo Coritiba e fez um gol.

Ficha técnica

Nome: Gabriel Santana Pinto

Idade: 30 anos

Naturalidade: Salvador-BA

Posição: Meia

Clubes: Bahia, Flamengo, Sport, Kashiwa Reysol-JAP, Coritiba

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.