Quarta, 20 de Janeiro de 2021 10:07
(82)99621-8631
Entretenimento Famosos

Caso Marcius Melhem: assédio a Dani Calabresa teria acontecido em festa e nos bastidores do Zorra

Diversos famosos se pronunciaram sobre o caso, inclusive Dani Calabresa , que foi uma das primeiras famosas a denunciar o ex-diretor da emissora carioca

04/12/2020 15h15
Por: Redação
Reprodução
Reprodução

Marcius Melhem foi demitido da Globo após as denúncias contra ele estourarem. O humorista é acusado de ter cometido assédio moral e sexual com as comediantes dos programas que comandava. Diversos famosos se pronunciaram sobre o caso, inclusive Dani Calabresa , que foi uma das primeiras famosas a denunciar o ex-diretor da emissora carioca.

Segundo reportagem da revista Piauí, a primeira vez que Marcius Melhem assediou Dani Calabresa foi em 2017. Os dois estavam com a equipe do "Zorra" em uma festa em comemoração ao centésimo episódio do programa. Em um momento da noite, eles subiram no palco do bar para cantar no Karaokê e o diretor teria tentado beijar a comediante.

Calabresa saiu do palco e foi ao banheiro, quando teria se deparado com Melhem novamente. O diretor teria encurralado a comediante na parede, tentado beijar ela, lambido o rosto dela à força e ainda teria colocado o pênis para fora. Quando Dani voltou para mesa, ela foi consolada pelos atores George Sauna e Luís Miranda, este último para quem a artista relatou a violência sofrida.

Três dias após o suposto caso de assédio no bar, Marciu Melhem apareceu nos estúdios Globo. Como diretor responsável pelo "Zorra", ele não costumava ir às gravações, pois trabalhava com os roteiras em outro local. Ele foi até o local onde Dani estava ensaiando com Maria Clara Gueiros e testemunhas se recordam dele dizendo: "Eu não tenho culpa do que aconteceu! Quem mandou você estar muito gostosa?". O comediante ainda teria tentado abraçar Calabresa, que fugia dele andando em volta da mesa. "Não quero seu abraço nem suas desculpas, você já me agarrou, lambeu minha cara e encostou o pau em mim", a atriz teria respondido.

Depois desse episódio, a situação só pioraria para Dani Calabresa. Ela receberia uma visita indesejada de Melhem em seu camarim, momentos antes de gravar uma cena apenas de maiô. Além disso, ela também sofreria assédios quando eles se cruzavam pelos corredores, situações como ter o chefe apertando a cintura dela, ou dizendo coisas como "gostosa" e "sonhei com você outra vez, hein!".

Em 2019, Dani Calabresa pediu demissão do "Zorra", alegando que decidiu deixar o programa por conta de decepções profissionais com o núcleo de humor da Globo. De acordo com amigos da humorista ouvidos pela Piauí, nessa época ela tomava ansiolíticos e entrava em pânico toda vez que ia à Globo, com medo de encontrar Melhem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.