Quarta, 20 de Janeiro de 2021 22:20
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

CRB recebe o Confiança, em casa, pela 33ª rodada da Série B

O jogo está marcado para as 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió

08/01/2021 14h34
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CRB e Confiança se enfrentam na noite desta sexta-feira, pela 33ª rodada do Brasileiro. O jogo está marcado para as 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió

Na rodada passada, o CRB derrotou o Avaí, por 1 a 0, na Ressacada. Com a vitória, o time alagoano chegou a 40 pontos e ocupa a 14ª posição. O time abriu cinco pontos de vantagem do Z-4 e tenta chegar o quanto antes aos 45, para garantir a permanência.

O triunfo sobre o Náutico, na última segunda-feira, deixou o clima mais leve no Confiança. A equipe reencontrou a vitória após cinco derrotas consecutivas e quer manter o bom momento para chegar logo aos 45 pontos, tido como “número mágico” para a permanência na Série B.

CRB - Técnico: Roberto Fernandes

Fernandes deve manter a base que derrotou o Avaí. A dúvida é no setor ofensivo: Lucão e Luidy brigam pela posição. O volante Wesley, recuperado de lesão na panturrilha, fica à disposição do treinador, mas Luiz Paulo deve ser mantido no meio-campo.

Gum e Ewerton Páscoa seguem formando a dupla de zaga. Xandão está suspenso preventivamente por doping.

Confiança - Técnico: Daniel Paulista

O treinador azulino não poderá contar com o goleiro Rafael Santos e o lateral-direito Thiago Ennes, ambos suspensos. Jean Drosny e Caíque Sá, respectivamente, devem ser os substitutos. O lado positivo é o retorno de Ari Moura após cumprir suspensão. Rafael Vila também pode iniciar a partida no lugar de Amaral.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.