Quarta, 20 de Janeiro de 2021 23:46
(82)99621-8631
Polícia Polícia

PRF em Alagoas prende mulher pelo crime de receptação na BR 101

Ele dirigia um carro adulterado e o original foi roubado em Recife/PE

08/01/2021 15h57
Por: Redação Fonte: Ascom PRF-AL
Foto: Ascom PRF-AL
Foto: Ascom PRF-AL

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no início da tarde de hoje, uma mulher pelo crime de Receptação de veículo. O flagrante ocorreu na BR 101, km 96, em Maceió.

Era por volta das 12h00, quando os policiais estavam em deslocanento para a sede da Superintendência da PRF/AL e avistaram o veículo FIAT/ARGO de cor branca, placa do município de Jaboatão dos Guararapes/PE.

Durante a abordagem, de imediato, foram observadas pela equipe adulterações do veículo e após análise mais detalhada foram  constatadas várias adulterações nos sinais identificadores do carro. 

Por conseguinte, depois de consultas aos sistemas, foi identificado o veículo original como sendo do município de Recife/PE, com queixa de roubo/furto, na data de 19/09/2019, em Recife.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à condutora do veículo e levada à Central de Flagrantes de Maceió, para adoção das medidas legais cabíveis. Ela vai responder pelo crime de Receptação de veículo (Art. 180 do CP).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.