Terça, 26 de Janeiro de 2021 08:07
(82)99621-8631
Geral Maceió

Prefeito quer tornar Porto de Jaraguá equipamento turístico de Maceió

Nessa sexta-feira (08), o prefeito JHC esteve no Porto para um encontro com o almirante José de Andrade Bandeira Leandro, que administrador do espaço

09/01/2021 15h30
Por: Redação Fonte: Secom Maceió
Foto: Edvan Ferreira
Foto: Edvan Ferreira

Maceió deve ganhar mais um equipamento de turismo nos próximos meses. O prefeito JHC quer integrar o Porto de Jaraguá à cidade e tornar o espaço um atrativo para o destino.

Nessa sexta-feira (08), o prefeito JHC esteve no Porto para um encontro com o almirante José de Andrade Bandeira Leandro, que administrador do espaço.  

De acordo com o prefeito, o objetivo da reunião foi aproximar as instituições para integrar o Porto à cidade.

“Queremos integrar esse espaço de verdade à cidade. Construir ciclovias, área de passeio, área de contemplação, área de comercialização. Temos aqui uma das vistas mais lindas da cidade. Pensar e repensar novas formas de construir e utilizar os espaços de Maceió”, disse o prefeito JHC.

Também participaram do encontro, o chefe do setor de Operações, Antonio Carlos Costa, e o chefe da Guarda Portuária, Arnaldo Lins.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.