O CSA encerrou na manhã desta segunda-feira a preparação para enfrentar o Paraná. O elenco azulino treinou no CT do Athletico. O jogo será às 19h15 da terça, no Durival Britto, pela 34ª rodada do Brasileiro.
Contra o Paraná, Mozart vai contar com o zagueiro Rodolfo Filemon e o volante Geovane, que cumpriram suspensão diante do Figueirense. O desfalque desta terça-feira será Cléberson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Marquinhos se recupera de uma pancada no pé esquerdo.
A tendência é que o técnico Mozart mande a campo a formação com Matheus Mendes; Norberto, Rodolfo Filemon, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Nádson; Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.
O técnico Mozart projetou que o jogo no Durival de Britto será uma decisão para as duas equipes. Com 52 pontos, o CSA ocupa o quarto lugar. O time paranaense é o 18º, com 33.
- O Paraná está numa situação bem delicada e nós precisamos pontuar... Sabemos que vai ser mais uma guerra, uma final na terça-feira. Vamos ter que manter o nosso padrão e jogar no mesmo nível que estamos jogando para construir a vitória.
Com 15 vitórias, sete empates e 11 derrotas, o CSA tem 52,5% de aproveitamento na Série B. Fora de casa, o time venceu apenas três vezes, empatou sete e perdeu seis.
Arbitragem
Emerson de Almeida Ferreira apita o jogo entre Paraná e CSA. Ele será auxiliado por Celso Luiz da Silva e Marcyano da Silva Vicente. O trio é de Minas Gerais.