Terça, 26 de Janeiro de 2021 09:33
(82)99621-8631
Geral Maceió

Força-tarefa de limpeza e iluminação revitaliza dependências da SMTT

Ações de manutenção mudam a paisagem e garantem maior segurança a quem frequenta a sede do órgão

13/01/2021 10h00
Por: Redação Fonte: Ascom Maceió
Reprodução
Reprodução

Os trabalhos da Prefeitura de Maceió seguem em ritmo acelerado. Um mutirão de limpeza mudou a paisagem da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), situada na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins. No local, foram executados serviços de capinação da vegetação, manutenção, poda de árvores, lavagem de calçadas, pintura de meio-fio e pulverização de substância anti-COVID, como medida de combate à proliferação do novo coronavírus.

A ação, em parceria com a Superintendência de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), contou com o trabalho de cerca de 100 colaboradores, além de caminhão pipa, caçambas e retroescavadeiras, que fizeram a remoção de todo o entulho resultante da limpeza. No total, três caçambas com resíduos foram retiradas do local.

Para o titular da SMTT, André Costa, as medidas ajudam a combater a proliferação de animais peçonhentos e tornam o ambiente mais agradável e seguro para quem trabalha ou busca atendimento na sede do órgão. “Diariamente, centenas de pessoas buscam os serviços que são prestados pela SMTT, e a gente precisa proporcionar, especialmente a estes cidadãos, um ambiente mais receptivo para se sintam à vontade. É uma ação que integra diversas secretarias e que, sem dúvidas, é um modelo de trabalho que será mantido durante toda a nossa gestão”, pontou.

Nos próximos dias, será efetuada, ainda, a manutenção elétrica dos postes e a substituição das lâmpadas que estão danificadas. A requalificação da iluminação garante que o local esteja seguro também durante o período da noite e será executada pela Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.