Quarta, 20 de Janeiro de 2021 23:28
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

CRB viaja para enfrentar o Operário-PR pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro

Em razão dos protocolos sanitários adotados por conta da pandemia do novo coronavírus, que já matou mais de 204 mil pessoas no Brasil, a partida será sem público

14/01/2021 15h00
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: José Tramontin/Operário-PR
Foto: José Tramontin/Operário-PR

Operário-PR e CRB se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela abertura da 35ª rodada da Série B do Brasileiro.

Em razão dos protocolos sanitários adotados por conta da pandemia do novo coronavírus, que já matou mais de 204 mil pessoas no Brasil, a partida será sem público.

O Operário-PR busca a vitória para entrar de vez na briga pelo acesso. O Fantasma está em oitavo, com 48 pontos, quatro abaixo do G-4. O time do técnico Matheus Costa embalou nesta reta final e vem de quatro jogos sem perder, sendo duas vitórias seguidas.

O CRB chegou a 46 pontos na última terça, está na 11ª colocação e se animou para a reta final do Brasileiro. Com o risco de queda afastado, o time mira agora a melhor colocação possível na competição. A ordem é vencer os quatro jogos que restam e só depois olhar a classificação.

Operário-PR - técnico: Matheus Costa

O treinador segue sem contar com o meia Tomas Bastos e o atacante Douglas Coutinho, ambos lesionados e se recuperando no departamento médico. Em entrevista coletiva, Matheus Costa indicou que o time terá mudanças, mas fez mistério sobre nomes e posições. Uma das trocas será no meio, já que Leandro Vilela está suspenso.

CRB - técnico: Roberto Fernandes

O treinador vai ser obrigado a mudar a equipe. Suspensos, o zagueiro Ewerton Páscoa, o meia Diego Torres e o lateral-esquerdo Igor Cariús não viajaram com a delegação. Desgastados, o zagueiro Gum e o centroavante Lucão podem ficar no banco, e Thalisson e Daniel Amorim estão de sobreaviso. No meio-campo, Wesley pode atuar como segundo volante no lugar do argentino Diego. Por fim, Luiz Paulo entra na vaga de Igor na lateral.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.