Quarta, 03 de Março de 2021 11:08
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

Luidy fala da permanência no CRB para a temporada 2021: "Vou me doar ao máximo"

Atacante também projeta melhorar seu desempenho com a camisa regatiana

17/02/2021 15h59
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Cria da base do CRB, Luidy vai para sua terceira temporada no profissional do clube. O atacante, de 24 anos, foi o jogador que mais atuou em 2020, ao lado de Claudinei, com 44 jogos. Fez cinco gols.

- A responsabilidade aumenta. Sei da importância de vestir essa camisa, então vou me doar e dar o meu máximo - disse Luidy.

A primeira temporada de Luidy no Galo foi em 2016. Naquele ano, ele faz 55 jogos e marcou nove gols. A boa campanha despertou o interesse do Corinthians, que contratou o jogador. No Timão, ele não foi utilizado. Foi emprestado para o Figueirense, Ceará, São Bento, Londrina e por último para o CRB.

- As passagens que eu tive em outros clubes ajudaram muito. A experiência me ajudou a aprender muita coisa. Voltei mais focado para ajudar minha equipe.

Com o vinculo com o Corinthians encerrado, o atacante assinou com o CRB até o fim de 2021. Agora, ele quer melhorar seu desempenho com a camisa regatiana.

- Preciso trabalhar mais a finalização. Vem muito do momento do atleta pra se destacar marcando gols. Quero ser esse jogador finalizador, quero fazer gols.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.