Quarta, 03 de Março de 2021 12:27
(82)99621-8631
Entretenimento Reality Show

Sarah opina sobre Lumena: 'Encrenca com todo mundo que é loira'

Sarah ganhou a liderança após prova realizada nesta quinta-feira (18)

19/02/2021 14h59
Por: Redação Fonte: UOL
Reprodução/UOL
Reprodução/UOL

No quarto do líder do "BBB 21", Sarah, Gilberto e Juliette conversavam sobre as opções de votos dos outros confinados. A líder da semana disse ter certeza que Lumena vota em Carla e disparou sua opinião sobre a baiana:

"A Lumena encrenca com todo mundo que é loira. Desculpa falar, mas é verdade. Ela encrenca com quem tem cabelo loiro e pele branca. Desculpa, mas é o subconsciente dela. Não acho que seja uma pessoa negativa ou uma pessoa ruim. Eu tô falando isso porque ela já fez isso comigo e com a Carla."

Gilberto ressalta que Lumena teria uma boa relação com Viih Tube — que é loira. "Eu sei que ela é sua amiga e é difícil ouvir isso", rebate Sarah.

Juliette opina: "Amigo, já me disseram que Lumena falou mal de tu. Então calma, vai devagar"."Ela me botou no pódio dela", argumenta o doutorando em economia.

"Sim, ela pode ter se arrependido, mas Lumena às vezes é injusta. Ela foi comigo. As pessoas que eu mais tive contato no início foram Lumena e Viih e quando eu errei ela foi a primeira a me gritar. Ela fez coisas muito fortes comigo. Me gritou, disse que eu tava com inveja dela, mandou eu não pronunciar o nome dela, de graça. Eu não fiz nada com ela, pelo contrário", rebate a advogada.

Neste momento, Juliette pergunta se Gil sabe de algo que Lumena tenha falado sobre ela e pede para que ele fale, caso saiba.

"Eu quero pensar, porque eu não concordo", diz o pernambucano, falando sobre as opiniões de suas amigas sobre a DJ.

"Tu acha isso legal? Quando ela fizer contigo eu quero só olhar qual vai ser sua reação", diz a maquiadora.

Sarah, então, dispara: "Ela não vai fazer com ele porque ele é gay e preto".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.