Quarta, 03 de Março de 2021 10:58
(82)99621-8631
Entretenimento Famosos

Carlinhos Maia sobre Karol Conká: “Menina mimada querendo mostrar que é poderosa”

Carlinhos também criticou o excesso dos internautas que se julgam politicamente correto na Internet

20/02/2021 13h44
Por: Redação Fonte: Metrópoles
Reprodução
Reprodução

Carlinhos Maia participou de um bate papo sobre cancelamento na internet e deu sua opinião sobre Karol Conká e o que vem acontecendo com ela no Big Brother Brasil: “Uma menina mimada querendo mostrar para o mundo que é poderosa, que está pegando o gato. Muitas vezes eu vejo ela muito mais infantil do que propriamente como uma pessoa ruim, espero eu”.

Na entrevista que foi ao ar no programa “Resenha Proibidona”, da rádio FM O Dia, apresentado por Leo Dias e Dedé Galvão, Carlinhos também criticou o excesso dos internautas que se julgam politicamente correto na Internet. 

“O politicamente correto todo mundo faz, porque se a militância fosse tão eficaz como eles são na internet, o Brasil já teria melhorado tem muito tempo. E a Karol Conka e outros militantes estão mostrando que é muito texto e na hora da prática se sentem superiores e maiores porque acham que são inteligentes demais, que passaram coisas que a maioria da população não passa, quando na verdade não sabem ensinar isso. Uma militância que não sabe ensinar para mim não é militância, para mim é arrogância e desserviço. Prefiro ficar no meu dia a dia errando e acertando do que ficar no Twitter dizendo quem vai ser cancelado e quem não vai ser”.

Sobre as vezes que foi cancelado, o humorista disse que não se abalou: “Já fui cancelado umas dez vezes. A maioria delas foi voltada pelo meu público mesmo, o público LGBT. Por que eu não beijei no meu casamento, por que eu não falo sobre minha condição sexual, na verdade muitas delas eu achei muita bobagem. O cancelamento existe quando você consome aquilo. As pessoas que me cancelaram, me consumiram, então não parei de crescer nenhum momento. Não considero um cancelamento real”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.