Quarta, 03 de Março de 2021 11:21
(82)99621-8631
Geral Arapiraca

Procon Arapiraca retoma atividades com fiscalização de postos de combustíveis

De acordo com a coordenadora do Procon Arapiraca, a advogada Moriá Flori, o órgão está retomando suas atividades e resolveu analisar os preços praticados em Arapiraca como primeira grande ação

22/02/2021 16h25
Por: Redação Fonte: Ascom Arapiraca
Reprodução/Ascom Arapiraca
Reprodução/Ascom Arapiraca

Os constantes aumentos de combustíveis em todo o estado de Alagoas acionou um alerta aos órgãos de fiscalização. Em Arapiraca não tem sido diferente. Com o objetivo de verificar os valores que estão sendo repassados aos consumidores, equipes de fiscalização do Procon Arapiraca visitaram, na manhã desta segunda-feira (22), postos de combustíveis de toda a cidade.

De acordo com a coordenadora do Procon Arapiraca, a advogada Moriá Flori, o órgão está retomando suas atividades e resolveu analisar os preços praticados em Arapiraca como primeira grande ação.

“Nossas equipes estão na rua, fiscalizando e fazendo valer aquilo que preza o Código de Defesa do Consumidor. A gasolina em Arapiraca está muito acima do ideal e estamos solicitando, junto aos postos de combustíveis, as notas fiscais para entender se o repasse aos consumidores estão sendo justos”, disse Moriá.

Além de fiscalizar os preços da Gasolina, Etanol e Diesel, os fiscais do Procon Arapiraca também estão analisando as lojas de conveniência desses estabelecimentos, verificando os prazos de validade.

Atendimento

O Procon Arapiraca esta se reestruturando e, em breve, retomará os atendimentos presenciais, que deverão ser agendados, priorizando a organização e evitando aglomerações.

Em breve, os novos canais de atendimento serão divulgados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.