Domingo, 11 de Abril de 2021 07:35
(82)99621-8631
Entretenimento Agora joga?

BBB21: A maior planta da casa ganhou vida e é o novo líder da semana

João Luiz Pedrosa estava ameaçado de ser indicado ao paredão pelo cantor Projota

25/02/2021 07h58 Atualizada há 1 mês
Por: Graciele Oliveira
Reprodução
Reprodução

João Luiz Pedrosa levou a melhor na Prova do Líder e conquistou o posto mais cobiçado do BBB21 na noite desta quarta-feira (24). Uma das maiores plantas da temporada, estava na mira de alguns adversários para o próximo paredão.

A prova teve um nível de complexidade muito baixo, o que possibilitou os participantes Arthur Picoli e Caio Afiune a participarem em nível de igualdade com os demais adversários.

João disputou a fase final da prova com sua amiga Camila de Lucas. Além do Líder, João ganhou 10 mil, na qual já revelou na casa que usará metade do prêmio para se casar com o seu namorado Igor. 

Frustação 

Enquanto a dupla João e Camila comemoram a vitória do Líder, a dupla Projota e Arthur estão inconformados com a derrota. João estava ameaçado de ser indicado para o paredão pelo o Cantor Projota, que descobriu que recebeu um voto do novo líder no jogo do 'Dedo duro' que o levou ao paredão, mas se salvou na prova do bate-volta. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.