Domingo, 11 de Abril de 2021 07:38
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

Ceará e CSA se enfrentam pela 6ª rodada da Copa do Nordeste

Mesmo com a maior sequência invicta da história da competição neste momento, o Ceará vive um período de jejum

31/03/2021 16h17
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: André Almeida/SVM
Foto: André Almeida/SVM

A fase de grupos do Nordestão vai entrando na reta final, e os clubes passam a fazer contas em busca de garantir a classificação antecipada para as quartas de final. De olho em uma das vagas na próxima fase, Ceará e CSA se enfrentam nesta quarta-feira (31), às 19h30, na Arena Castelão, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

Mesmo com a maior sequência invicta da história da competição neste momento, o Ceará vive um período de jejum. Sem o Campeonato Cearense, paralisado, o Vovô tem apenas o Nordestão em disputa e acumula somente uma vitória em cinco jogos. O time tem ocupa a quarta posição, com sete pontos, e precisa vencer para se firmar ainda mais no G-4.

O CSA conhece a força do Ceará, mas provou na semana passada que pode também equilibrar os duelos com os times da Série A. Na última terça-feira (23), a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia mostrou que o time alagoano tem condições de entrar na briga pelo título do Nordestão. Está invicto na temporada, faz boa campanha na primeira fase do regional e soma nove pontos no Grupo B.

Ceará - Técnico: Guto Ferreira

Com elenco fechado para a temporada 2021 após a contratação de Messias, de acordo com o presidente Robinson de Castro, o Ceará deve promover diante do CSA a estreia do zagueiro recém-chegado, formando a dupla de zaga com Luiz Otávio. Gabriel Dias também pode aparecer entre os titulares.

CSA - Técnico: Mozart

O treinador precisou mexer em duas posições da equipe. Na lateral direita, Cristovam substitui Norberto, com uma lesão na coxa direita. No meio-campo, a dúvida. Gabriel está suspenso, e Mozart tende a escalar Ítalo ou Bruno Mota. No ataque, Dellatorre foi poupado contra o ASA pelo Campeonato Alagoano e volta a ser a referência ofensiva. Ele tem oito gols em oito partidas pelo CSA.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.