Domingo, 11 de Abril de 2021 07:08
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

Novo presidente, Mário Marroquim toma posse no CRB, traça planos e fala em profissionalização

Cerimônia foi realizada na manhã desta quinta-feira, no CT Ninho do Galo

01/04/2021 15h35
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
 Foto: Natália Lopes/Ascom/CRB
Foto: Natália Lopes/Ascom/CRB

O engenheiro civil Mário Marroquim, de 54 anos, é oficialmente presidente do CRB. Ele tomou posse nesta quinta-feira, em cerimônia realizada no Centro de Treinamento do clube. O novo dirigente regatiano ficará no cargo até 2024, com direito a reeleição.

Marroquim foi aclamado no dia 5 de março e substitui Marcos Barbosa. Na posse, ele destacou uma palavra que vai impulsionar o clube.

- A palavra que resume o nosso tripé é profissionalização. Ou seja, buscar e implantar dentro do CRB a tecnologia que os grandes clubes hoje impõem.

O novo presidente falou ainda sobre os planos para o seu mandato. Dois dos pilares do novo projeto são recuperar o programa de sócios (versão 2021 será apresentada no dia 6 de abril) e aproximar o torcedor do CRB. O clube também está investindo em suas redes sociais, com uma estratégia de marketing mais moderna.

- CRB pra mim é amor. Eu sempre fico emocionado. Nós estamos montando uma equipe qualificada, apta e profissional, qualidades essas que o CRB merece para seguir crescendo. Todos os setores passarão por mudanças. E nós queremos o torcedor junto. Uma torcida junto do clube faz com que o time cresça cada dia mais.

Durante a cerimônia, também foi apresentada a composição da diretoria regatiana. Thiago Paes segue como executivo de futebol. O conselheiro Enaldo Marques vai coordenar o comitê gestor do clube.

Futebol

Marroquim disse que o clube ainda vai contratar para o Brasileiro. Ele lembrou que a nova diretoria já participou ativamente da montagem do elenco de 2021.

- Com certeza, virão novidades na área de reforços. A Série B está está se avizinhando, em meados de maio se inicia, e até lá a gente vai reforçar bastante o clube para fazer bonito e ser extremamente competitivo, pensando sempre em subir para a Série A.

Composição da nova diretoria

Mário Marroquim - Presidente-executivo

Carlos Rubens - Vice-presidente-executivo

Enaldo Marques - Coordenador do comitê gestor

Fernando Paiva - Sub-coordenador do comitê gestor

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.