Domingo, 11 de Abril de 2021 06:39
(82)99621-8631
Geral Alagoas

Governador apresenta maquete de CISP que será construída em Maceió e Arapiraca

Unidades serão construídas em Maceió e Arapiraca por meio de recursos viabilizados pelo senador Renan Calheiros

01/04/2021 16h20
Por: Redação Fonte: Agência Alagoas
Foto: Reprodução/Agência Alagoas
Foto: Reprodução/Agência Alagoas

Ao lado do senador Renan Calheiros, o governador de Alagoas, Renan Filho, apresentou, na tarde desta quinta-feira (01), por meio das redes sociais, a maquete do Centro Integrado de Segurança Pública do tipo III. Duas unidades serão construídas, uma em Maceió e outra em Arapiraca.

“Já fizemos 27 CISPS, que já estão funcionando, e estamos com a meta de fazer mais 40 até o final de 2022. Esses aqui (tipo III) são especiais, porque são maiores e vão ser feitos em Maceió e em Arapiraca, dando continuidade a este que é um dos principais programas que nos ajudaram a reduzir a violência em Alagoas”, destacou o governador.

Renan Filho ressaltou, ainda, que o projeto de construção dos CISPS tipo III foi concretizado graças aos recursos viabilizados em Brasília (DF) pelo senador Renan Calheiros.

“Nós aprovamos, em Brasília, uma emenda de R$ 27 milhões para a construção dos CISPS. Eles são fundamentais na redução da violência em Alagoas”, citou o senador Renan. “E aprovamos, também, R$ 47 milhões - com o deputado federal Isnaldo Bulhões - para a aquisição de helicópteros e veículos para Alagoas. Trata-se de uma colaboração direta que fazemos para a redução da violência, colaborando com o Governo do Estado”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.