Domingo, 11 de Abril de 2021 06:44
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

Mozart assume responsabilidade pelo empate do CSA e comenta falha de Filemon: "Minha obrigação é resgatar o atleta"

Zagueiro azulino errou no lance que resultou no segundo gol do 4 de Julho

04/04/2021 12h30
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Técnico do CSA, Mozart chamou a responsabilidade pelo empate com o 4 de Julho, por 2 a 2, no Rei Pelé. O treinador falou também neste sábado da falha do zagueiro Rodolfo Filemon: o lance resultou no gol de empate do Colorado, marcado por Dudu Beberibe.

- A minha obrigação é resgatar o atleta. O jogador faz coisas que eu peço pra fazer e que nós treinamos. Teve uma infelicidade no lance e a infelicidade maior é que saiu o gol. A responsabilidade do resultado é minha. Vamos corrigir o que tem pra corrigir.

O treinador azulino lamentou ainda que sua equipe tenha desperdiçado a chance de garantir a classificação antecipada para as quartas de final do Nordestão.

- Os jogadores tentaram e correram o tempo todo. A responsabilidade desse resultado é minha. Nós tínhamos que vencer pra chegar a 12 pontos e, dependendo dos resultados de amanhã (domingo), classificar de maneira antecipada. Infelizmente, não conseguimos. Agora, vamos ter que jogar a classificação na última rodada.

Terça-feira, o CSA enfrenta o Coruripe, pelo Campeonato Alagoano. Para o jogo, Mozart terá mais uma problema para montar a equipe. Iury sentiu a posterior da coxa direita e deixou o campo aos 19 minutos do segundo tempo.

- Eu estou tentando rodar o máximo que posso a equipe. Lesões são coisas que nós não controlamos, fazem parte do jogo. O nosso elenco é reduzido por opção nossa, uma questão de saúde financeira para o clube, uma questão de qualificar o trabalho. Essas lesões começam a preocupar pelo fato de termos um elenco reduzido. Agora, vamos descansar os jogadores, pensar no jogo de terça (Coruripe) e na decisão de sábado contra o Sampaio.

O próximo jogo do CSA pela Copa do Nordeste será contra o Sampaio Corrêa, sábado, às 16h. em São Luís.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.